Results 1 to 2 of 2

Thread: Conta roubada.

Junior Member

Conta roubada.

Boa noite moderador!!
    Eles responderam hoje em suporte,
    pediram para que eu enviasse dados atualizados como Nome do soberano, coordenadas se possível.
    Meu irmão também é jogador, lembrei-me de verificar na função irmandade, onde no antigo castelo pedi a amizade de meu irmão, estava lá o meu castelo roubado com nome atualizado, que esdrúxulamente era: I´m Gay.
    mas, a coordenada não consegui ainda.

vai ficar assim o relatório.

Nome da conta que deseja recuperar: I´m Gay.
    Número do reino: 140 ( antes da fusão era 183) mas esta informação entre parêntese não vai.

Nome do País: Brasil
    Nome do novo castelo e coordenada: Calunga. 632:732
    Data da criação da conta: coloquei há uns 4 a 5 anos porque quem é que registra em agenda data que baixou aplicativo????
    dispositivo de acesso frequente: Samsung galaxy J7 PRIME
    Comprovante de pagamento da conta: carreguei o print do comprovante de compra de ouro que fazia no cartão.

A única informação nova que tenho é do nome atualizado, o resto fica difícil, o código do pedido de compra poderia ajudar né? Além do vasto histórico que o castelo tem no jogo, foi criado no brasil, acessado por um dispositivo, e depois de muitos anos acessado em outro país? Isso não é suficiente?

Vou esperar com entusiasmo sua análise, sinto que você vai me ajudar.
    Isso é muito importante para mim!!! Por favor!!!
    Last edited by ILENIO TRINDADE; 11-21-2017 at 07:08 PM. Reason: eles não me pediram para criar uma conta nova.

Moderator OMEGA's Avatar
    Boa tarde Soberano.
    Quando você enviou essas informações ao suporte do jogo? Você verificou se sua resposta se encontra no próprio suporte?
    Se o suporte te pediu para você criar uma nova conta para recuperar seu antigo castelo, essa nova conta não pode ser evoluída, esse castelo 28 que você diz que tem seria o que você criou para recuperar?
    Aguardo sua resposta para darmos continuidade ao atendimento.

Jamais forneça dados de contas a terceiros. Isso pode ocasionar a perda de seu castelo e até mesmo o banimento de suas contas.
    Somente forneça aos moderadores: nick, reino, versão do jogo, sistema operacional utilizado e prints que comprovem seu problema, somente dados que sejam relevantes ao seu atendimento.
    [B]
    A Equipe COK-PT agradece o seu contato, tenha um bom jogo e boa sorte.