Results 1 to 3 of 3

Thread: bug

Junior Member

bug

Bom dia! Estou com um efetivo de tropas de mais ou menos 22.000 soldados perdidos em marcha estavam numa mina e agora desapareceu a mina e meus soldados o meu reino é 156 meu login é ... faço parte da aliança (AGE)thundercats meu castelo é flyer peço ajuda para reaver minha tropa para continuar a jogar....
    Last edited by OMEGA; 04-11-2016 at 01:13 PM.

Moderator OMEGA's Avatar
    Quote Originally Posted by flyer View Post
    Bom dia! Estou com um efetivo de tropas de mais ou menos 22.000 soldados perdidos em marcha estavam numa mina e agora desapareceu a mina e meus soldados o meu reino é 156 meu login é ... faço parte da aliança (AGE)thundercats meu castelo é flyer peço ajuda para reaver minha tropa para continuar a jogar....
    Preciso de print's que mostrem a quantidade de tropas antes e depois de desaparecer para poder reportar

Jamais forneça dados de contas a terceiros. Isso pode ocasionar a perda de seu castelo e até mesmo o banimento de suas contas.
    Somente forneça aos moderadores: nick, reino, versão do jogo, sistema operacional utilizado e prints que comprovem seu problema, somente dados que sejam relevantes ao seu atendimento.
    [B]
    A Equipe COK-PT agradece o seu contato, tenha um bom jogo e boa sorte.

Moderator ALPHA's Avatar
    Ola soberano, tire print das torres, da informação da aliança aonde mostra o endereço das torres e em seguida vá no atendimento ao cliente no jogo e clique na opção 3 .. na aba tipo de bug coloque bug nas torres da aliança, descreva sem gírias o problema na aba descrição, envie a mensagem e em seguida clique no icone da maquina fotográfica, e envie os prints que pedi no início da mensagem.. se surgir alguma duvida estaremos disponível para ajudar
    Qualquer dúvida, erro e/ou sugestão procure a nossa equipe, estaremos dispostos a ajudá-los sempre que necessário.
    A equipe Clash of Kings - PT\BR agradece seu contato.